GRAVE: Em Mataraca, filha de secretária estaria recebendo salário da prefeitura enquanto mora em outro país




  
Uma grave denúncia contra a administração de Egberto Madruga (PTB), prefeito de Mataraca, no Vale do Mamanguape, foi ao ar na manhã dessa terça-feira (20) em uma emissora de rádio da Capital Paraibana.

A acusação é de que a prefeitura está pagando os salários de uma funcionária que simplesmente reside fora do país. Kamila Gouveia Silveira seria funcionária comissionada dos quadros da Secretaria de Saúde. Curiosamente ela é filha da Secretária de Saúde do município, Maria das Mercês Gouveia Silveira.



De acordo com as informações do radialista Nilvan Ferreira, Kamila estaria cursando medicina e desde o mês de agosto está na Bolívia, mas segundo dados do Serviço de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade - Sagres, ela recebeu em setembro o salário no valor de R$ 2899,16.

Essa é a segunda ocasião em que o prefeito de Mataraca éacusado de pagar salários indevidamente. Em outra ocasião a acusação foi de beneficiar uma vereadora da cidade de Sobrado.

Nossa Redação manteve contato com o prefeito Egberto Madruga, mas até o fechamento dessa matéria, não obtivemos resposta por parte do gestor.

Esta matéria poderá ser atualizada em caso de resposta do prefeito. 





Da Redação



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com 



Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.