Ads Top

INUSITADO: Polícia prende suspeito com 'ajuda' da Netflix





Há sete dias, um cidadão de Patos foi vítima de um furto e teve seu aparelho de televisão levado, mas esse não foi seu único prejuízo: após o crime, ele descobriu que a pessoa que se encontrava com sua TV também estava usufruindo da Netflix, que é um canal internacional que distribui, por assinatura, filmes e séries de televisão.

Sem a televisão e pagando para que outra pessoa curtisse filmes e séries à vontade, o proprietário resolveu reagir e entrou em contato com a Netflix. Não foi difícil para a empresa descobrir, em colaboração com a polícia, a localidade e o endereço onde a assinatura estava ativa, pois o sinal é distribuído através de internet.

Na tarde da última sexta-feira, 23, quatro dias após o furto, agentes de investigação da Polícia Civil de Patos e policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da delegacia de Itaporanga, bateram à porta de uma residência na cidade de Nova Olinda. O dono da casa, um homem de 31 anos, não se encontrava, mas, avisado pela esposa, logo chegou e foi preso em flagrante.

No interior de sua casa, além da TV de Led, de 43 polegadas, os policiais também encontraram um relógio de braço e um revólver calibre 38, arma tomada de um vigilante durante assalto a uma agência bancária em uma cidade pernambucana. Levado para a delegacia de Itaporanga, o homem foi ouvido pelo delegado plantonista José Pereira. Ele disse que comprou a TV sem saber que se tratava de um produto furtado, mas não esclareceu com quem havia feito negócio, assim também como no caso da arma e o do relógio.
Autuado em flagrante por posse ilegal de arma e receptação, o homem foi recolhido à cadeia de Santana dos Garrotes. O curioso é que, apesar de ter dito em depoimento que não sabia que se tratava de um produto furtado, quando deu de cara com a polícia em sua casa já foi longo indagando: “Vocês vieram buscar a TV?”. Não somente a televisão a polícia procurava: ele também terminou indo junto.






Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.