João afirma esperar ‘diálogo aberto’ com Bolsonaro




O governador eleito João Azevêdo (PSB) participa em Brasília de reunião com o futuro ministro Sérgio Moro e afirmou enxergar no encontro uma oportunidade para manter ‘diálogo aberto’ com a futura gestão de Jair Bolsonaro. Segundo Azevêdo, assuntos como investimento, previdência e até a fusão de ministério serão tratados no encontro desta quarta-feira (21).

Segundo o futuro governador da Paraíba, estes assuntos têm causado preocupação aos gestores do Nordeste e a reunião vai tentar buscar soluções para os problemas apontados pelo grupo. A reunião irá unificar os temas para um próximo encontro com todos os governadores, o que deve acontecer em dezembro.

Em Brasília, governadores atuais e eleitos se reúnem com o representante do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSB), Sérgio Moro. O governador Ricardo Coutinho (PSB) também foi convidado, mas não compareceu ao encontro.

A carta foi assinada por todos os governadores presentes e será encaminhada para a equipe de Jair Bolsonaro. No documento, os governadores pedem a retomada das obras federais no Nordeste, além de cobrar um pacto nacional pela Segurança Pública, uma reforma tributária e solução para a diminuição do contingente de profissionais do programa Mais Médicos.

Veja:









Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com


Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.