Mauricéia apresenta novos escudo e mascote; e trabalha pela profissionalização




Mais tradicional time de futebol amador da cidade de Conde, o Mauricéia de Jacumã está de ‘cara nova’. O clube divulgou nessa segunda-feira (19) os novos logo e mascote do time.

De acordo com André Barros, ex-presidente e atual diretor do clube, a inspiração para o mascote surgiu da história do time e é uma forma de homenagear os pescadores da região. “Como foi criado por pescadores nada mais justo que o mascote, remeter a um. Com uma mescla com o deus dos mares e oceanos Netuno. Essa mistura resulta um deus pescador. A ideia de fazer dessa forma foi do grande amigo Darcylio Carvalho. Ele é o responsável pela ideia e execução”, disse André.

Já o novo escudo é uma releitura do que vem sendo usado atualmente. Deixando mais moderno e pronto para os futuros passos do clube que é se profissionalizar. “Precisava de um escudo a altura”, ressaltou Barros. .

De acordo com André, a ideia de um novo escudo e de um mascote, surgiu após o ultimo título clube. “Essa é uma forma de comemorar tudo que o clube vem vivendo nos últimos tempos, mas também de exaltar a história do Mauricéia”, disse.

O Mauricéia está se tornando parceiro do projeto da escolinha ‘Futuro do Amanhã’. A escolinha vai ser utilizada como categoria de base para o time. Esse é de acordo com André, um importante passo do clube na busca de sua estruturação e profissionalização.




Da Redação


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com


Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.