Ads Top

MP investiga falta de pagamento do terço de férias a servidores de Cabedelo




O promotor de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Ronaldo José Guerra, instaurou um Procedimento Administrativo para investigar a falta de pagamento de terço de férias a servidores do município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O documento foi publicado na edição desta quinta-feira (1º) do Diário Oficial do Ministério Público do Estado da Paraíba.

Por meio de uma portaria, o promotor entendeu que havia a necessidade de realizar outras diligências para esclarecer a denúncia. Por isso, converteu a notícia de fato em procedimento administrativo.

A Secretaria de Administração de Cabedelo será notificada para informar no prazo de dez dias se já regularizou a situação de todos os servidores estatutários da Prefeitura de Cabedelo. Os funcionários públicos estariam sem receber o terço de férias a que têm direito referente aos anos de 2014 a 2017.

Além disso, o promotor também determinou que sejam feitas as diligências necessárias no transcorrer do procedimento, desde notificações, tomadas de depoimento e declarações, requisição de documentos, de perícias e informações.






Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.