Ads Top

OPINIÃO: Josmá Oliveira, uma nova liderança política em Patos




Acostumada com o protagonismo de dois grupos políticos, a cidade de Patos está começando a ver novos nomes surgindo como ‘quadros’ que podem dar uma cara nova a política local.

Dentre os nomes novos no cenário da Capital do Sertão, está o jovem empresário Josmá Oliveira. Natural de Cajazeiras, radicado em Patos desde 1995, Josmá tem 36 anos é graduado em Sistemas de Informação.

Josmá é presidente municipal do PSL foi um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro em Patos. O moço se destaca pela forte atuação nas redes sociais, onde exibe em suas falas recheadas de polêmicas, um discurso altamente identificado com as ideias do presidente eleito e do deputado federal eleito Julian Lemos.

Sua atuação nas redes sociais já lhe rendeu a 'conquista’ de alguns desafetos, com os quais o moço parece não ter nenhum problema ou receio de debater. Esses desafetos são principalmente pessoas ligadas ao movimento da esquerda na cidade sertaneja.

O nome do empresário é um dos mais falados na cidade como sendo candidato nas próximas eleições. Alguns de seus aliados falam que Josmá disputará uma vaga na Câmara de Vereadores, outros são mais eufóricos e o veem como tendo o perfil ideal para ser o próximo prefeito da Capital do Sertão.

Josmá garante que seu nome está a disposição do PSL, dos que fazem a direita patoense e do povo de Patos, mas que antes de tomar quaisquer decisões, sentará com aliados, lideranças e com o deputado Julian Lemos, para só então agir.

Seja qual for o cenário em 2020 uma coisa é certa: Josmá Oliveira é uma liderança em forte ascensão e não ficará de fora das disputas. O rapaz é capaz, ousado, articulado e conseguiu algo que é fundamental no jogo político: formou um grupo forte que está unido em torno do projeto que ele representa na cidade.



Caco Pereira


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com




Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.