PATOS: Empresário quer abrir a ‘caixa preta da Prefeitura’ e cortar impostos





Pelo visto a pré campanha para os candidatos a prefeito 2020 da cidade de Patos-PB já começou. Com mais de 8 nomes, já comentados pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, um deles é o nome do jovem empresário Josmá Oliveira. Esse por sua vez tem 36 anos de idade, formado em Sistemas de Informação pelas FIP (Faculdades Integradas de Patos), filho de comerciantes que atuam em Patos, um dos coordenadores da campanha do presidente Jair Bolsonaro no sertão paraibano e presidente do PSL municipal de Patos, de perfil conservador nos costumes e liberal na economia, Josmá Oliveira tem o nome bastante citado na cidade.


Durante entrevista no programa Sem Censura da Rádio Espinharas FM 105.1, apresentado pelo Jornalista, Luis Carlos; O mesmo foi perguntado sobre quais as suas propostas bases para seu possível plano de governo, como é de praxe, Josmá Oliveira foi bem objetivo nas suas colocações: Abrir a caixa preta da prefeitura municipal de Patos. “É dinheiro público e o povo tem o total direito de saber para onde foi o dinheiro dos seus impostos”.


Corte de gastos públicos, começando por cima. “Temos que fazer um grande corte nos gastos públicos, começando de cima para baixo” Acabar com cabide de empregos. “Não é possível que gastemos maioria das receitas com pessoal contratado para manter o cabide de empregos e trocas de favores enquanto os postinhos de saúde, farmácia popular e marcação de exames não funcionam. Vamos pegar esse dinheiro e investir nisso”.


Corte de Impostos. “Acabar de imediato com a taxa de iluminação pública abusiva. Diminuir valor do IPTU. Acabar com taxas e burocracias abusivas". “Se a população quiser mudar e achar interessante essas propostas, vamos levar o projeto adiante” completou Josmá Oliveira.





Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.