Ads Top

PATOS: ‘Quebra-molas da morte’ gera polêmica depois de vários acidentes




Nos últimos dias um fato gerou muita repercussão e confusão na cidade de Patos. A instalação de novos quebra-molas por parte da STTRANs. Segundo informações de populares e diversas reclamações nas redes sociais e grupos de WhatsApp, o lugar mais crítico é a rua que passa ao lado do ‘Hiper Queiroz’, pois ali foi instalado um quebra-molas muito alto e que além disso, até a noite desta segunda-feira (13), não havia sinalização horizontal, dificultando a situação de motoristas e motociclistas.

De acordo com informações repassadas ao Portal, mais de 5 acidentes aconteceram em menos de 24 horas. Moradores afirmam que ao questionarem a STTRANS, foram informados que está tudo certo, pois o local estaria com placas de sinalização e que os motoristas deveriam prestar mais atenção.

Motoristas e motociclistas temem que em breve um acidente mais grave acabe acontecendo e que o ‘quebra-molas morte’, haja vista que o redutor de velocidade é muito alto e até bem pouco tempo não estava sinalizado.

Isso aqui é um absurdo. Eles fazem um negócio desse, muito alto, não sinalizam corretamente, esperam acidentes acontecerem e só depois sinalizam? Até mulher grávida caiu aqui. Imaginem se perde a criança! Isso precisa ser consertado. Está alto demais”, disse um morador da região, que preferiu não se identificar.







Da Redação



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com


Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.