Ads Top

Paulo Maia é reeleito presidente da OAB




O resultado das eleições realizadas nesta quarta-feira (28) na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Paraíba culminou na reeleição de Paulo Maia ao cargo de presidente.

O pleito envolvia os advogados Sheyner Asfora e Carlos Fábio. Era por volta das 18h da noite quando o resultado foi divulgado.

De acordo com a assessoria de comunicação da OAB-PB, Paulo Maia saiu vitorioso em todas as subseções, exceto nas cidades de Campina Grande e Guarabira. Apuradas mais de 95% das urnas até as 20h, foram registrados 7.643 votos, com Paulo Maia obtendo 3.695 (48,34%), Carlos Fábio 2.562 (33,52%) e Sheyner Asfora 1.386 (18,13%).

Paulo Maia, usou suas redes sociais para agradecer os eleitores: "Agradeço a Deus por sua proteção permanente e de ter cuidado de mim ao longo de toda essa campanha. Obrigado a cada advogado e advogada paraibano. A verdade venceu!", escreveu em seu Instagram.

Por meio de nota à imprensa, o advogado Sheyner Asfora agradeceu aos eleitores. Veja na íntegra: “Em primeiro lugar gostaria de agradecer às advogadas e aos advogados que acreditaram na mudança e numa nova OAB. Foi uma campanha bonita e vibrante. Pautamos temas da maior relevância para a advocacia e seguimos na luta. Parabenizo Paulo Maia pela vitória e desejo sucesso em sua gestão.”





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.