Ads Top

Pavilhão do Chá é palco para cerimônia de casamento coletivo de 28 casais






O Pavilhão do Chá, equipamento administrado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e localizado no Centro, recebeu a primeira cerimônia de casamento coletivo nesta terça-feira (20). Foram 28 casais que formalizaram o compromisso com direito a solenidade civil, religiosa e festa. O casamento comunitário foi uma promoção da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (Aemp), em parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba, Cartório Azevedo Bastos, PMJP, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e a Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra.
 
A PMJP cedeu o espaço para a realização da cerimônia. De acordo com o gestor do Pavilhão do Chá, Joubert Fonseca, a escolha do local é um reconhecimento do esforço da gestão com os espaços públicos. “Esses espaços eram esquecidos e depois da revitalização do Centro Histórico pelo prefeito Luciano Cartaxo voltaram a ser visíveis à sociedade. O Tribunal de Justiça, responsável pelo evento, perceber que esse espaço era apropriado é muito gratificante”, disse.
 
O gestor ainda lembrou que o espaço está aberto para eventos diversos como casamentos, aniversários e batizados. “Esse espaço foi devolvido à população. É um local propício para a divulgação da cultura com artistas locais, mas também pode ser usado de forma particular. Os interessados podem procurar a administração do local no próprio Pavilhão do Chá e conseguir todas as informações”, ressaltou.
 
Pavilhão do Chá – A Praça Venâncio Neiva foi entregue completamente requalificada pelo prefeito Luciano Cartaxo em 2017 e o Pavilhão do Chá passou a ser um Centro Cultural. O local agora é um espaço para diversas atividades culturais envolvendo as artes, como música, dança e literatura, além de exposições, oficinas e palestras.
 
O artista que quiser fazer alguma exposição, oficina ou palestra no Centro Cultural Pavilhão do Chá é só procurar a administração no próprio espaço, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Quem preferir, também pode mandar email para pavilhaodocha@gmail.com com nome, telefone de contato, data a ser realizado e o conteúdo do evento.




SecomJP




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com 
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.