Ads Top

Polícia troca tiros com bandidos e três são detidos; em João Pessoa




A Polícia Civil deflagrou uma operação no loteamento Cidade Verde, Bairro das Indústrias, em João Pessoa no início da tarde desta segunda-feira (19). Durante a incursão, os agentes foram recebidos a tiros no momento que entraram em uma casa na região.

A ação objetivou apreender equipamentos eletrônicos que foram roubados em ações criminosas na grande João Pessoa e em cidades da Paraíba. O grupo responsável pelos crimes era alvo de investigações da polícia a cerca de pelo menos sete meses. Quatro homens estariam no imóvel no momento da ação.

Nesta segunda-feira, inclusive, os suspeitos teriam roubado uma loja de departamentos na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Objetos foram apreendidos e três homens detidos. O quarto suspeito foi atingido por um disparo e fugiu do local.

Mais prisões

Às 14h35, a polícia informou que outros seis suspeitos de integrar a quadrilha foram detidos no bairro do Alto do Matheus, também em João Pessoa. O delegado João Paulo, titular da delegacia de Roubos e Furtos, é o responsável pelas investigações.






Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.