Prefeito de Catolé do Rocha reduz o próprio salário, dos secretários e comissionados





Através do Decreto nº 31/2018, já publicado no Diário Oficial do Município, o prefeito de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, Leomar Benício Maia (PTB), reduziu o próprio salário, do vice-prefeito e secretários municipais em 40%. A medida é parte integrante de uma série de outras adotadas pelo prefeito, visando conter despesas e equilibrar as finanças do município.

Já a redução de salários na casa dos 30% atinge também os cargos de Consultores, Diretores, Administradores e Membros da Comissão Permanente de Licitação e Equipe de Pregão e Assessor do Centro de Processamento de Dados.

A redução de 20% em seus vencimentos, de acordo com o decreto atinge as categorias Assessor extra governamental, coordenadores, Chefe de enfermagem, tesoureiros e administradores.

Além da redução salarial decretada pelo prefeito, os secretários deverão realizar um levantamento detalhado de despesas consideradas não essenciais que possam entrar também na linha de corte. O intuito é manter somente o que for essencialmente necessário ao funcionamento, prezando pela legalidade em todas as medidas.






Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.