Prefeitura de Teixeira emite nota sobre a Operação Recidiva





A Prefeitura de Teixeira, no Sertão do Estado, emitiu uma Nota de Esclarecimento, após agentes da Polícia Federal cumprirem mandado de busca e apreensão de documentos na sede da prefeitura, como parte da  ‘operação Recidiva’, na manhã desta quinta-feira (22).

Na nota a prefeitura informa que a prefeitura foi alvo da “busca e apreensão de documentos de algumas empresas que prestaram serviços ao município e que estão sendo investigadas na operação”, mas que a administração municipal em nada tem a ver com a referida operação.


VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:


A Prefeitura Municipal de Teixeira, através de sua Assessoria Jurídica e da Assessoria de Comunicação, vem a público esclarecer a população sobre a operação do Ministério Público Federal em conjunto com a Controladoria Geral da União, que vem sendo realizada no dia de hoje em diversas cidades.

A prefeitura de Teixeira foi alvo de mandado de busca e apreensão de documentos de algumas empresas que prestaram serviços ao município e que estão sendo investigadas na operação. Cumpre esclarecer que a administração municipal em nada tem a ver com a referida operação. Apenas foram requeridos documentos dos envolvidos que com a prefeitura já tiveram contratos.

A fim de evitar boatos desrespeitosos e de cunho politiqueiro, se faz necessário esclarecer que o Poder Executivo não foi alvo da investigação. Nem o prefeito, nem os secretários, nem os servidores públicos tem qualquer ligação com a operação.

Ademais, de forma solícita, a prefeitura atendeu a todos os requerimentos deferidos pelo Juiz da 14ª Vara Federal de Patos, entregues nas mãos da Ilustríssima Delegada Iolanda, a quem foi disponibilizado todo o arquivo do município e servidores aptos a ajudar nas buscas, deixando à inteira disposição da Delegada e dos Agentes, toda a documentação necessária.

Por fim, o governo municipal, na pessoa do Prefeito Edmilson Alves dos Reis, Nego de Guri, reitera que condena práticas que venham a atentar contra os princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, fatores inerentes à administração Pública.

Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.


Da Redação com Secom



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.