Ads Top

Presidente da Câmara de Teixeira é acusado de ameaçar desafeto político; vereador tem outra versão




O presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Teixeira, no Sertão do Estado, Valone Dias (PTB) está sendo acusado de ameaçar um desafeto político.

Toda a confusão gira em torno da não realização das sessões na Câmara de Municipal de Vereadores.  De acordo com informações repassadas ao CANAL DO POVO, há certa insatisfação na cidade em relação a atuação de Valone, no que diz respeito a realização das sessões da Câmara. Ocorre que desde julho, teriam acontecido apenas 4 sessões ordinárias da Câmara, deixando de acontecer 11.  

Nas redes sociais um cidadão de nome Nicodemos, teria, em uma publicação que critica a falta de sessões, marcado o perfil da filha do vereador Valone Dias. O parlamentar por sua vez, teria ligado para Nicodemos e entre insultos, o haveria ameaçado. Nicodemos teria inclusive prestado queixa contra o parlamentar. 

Ao CANAL DO POVO Valone disse que sua ligação para Nicodemos não teve nada a ver com a questão política, mas pelo que entendeu ser uma postura desrespeitosa com sua filha, que segundo ele, tem apenas 14 anos de idade. O parlamentar afirmou que tomará as providências legais quanto ao assunto. “O telefonema não teve nada a ver com política. Quem ligou foi um pai que não quer que ninguém ofenda sua filha de apenas 14 anos”, disse.

Sobre a não realização das sessões, Valone afirmou que diversos problemas ocasionaram os adiamentos, mas que tudo já está sendo solucionado. O parlamentar ainda disse que não vê problemas nas críticas, mas que elas devem ser ao agente político e que é preciso deixar as famílias em paz. “Tudo está sendo resolvido e voltará a normalidade. Não tenho problema com críticas. Elas são normais dentro do campo democrático. Reclamar é legal, é um direito constitucional. Apenas peço que respeitem as famílias”, finalizou.

Publicação que rendeu toda a discussão




Da Redação



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.