Ads Top

Projeto ‘Amigo dos Animais’ visa atender os 49 bairros de Campina




O Projeto Social Amigo dos Animais já beneficiou diversos bairros de Campina Grande, a proposta do projeto é a castração de animais domésticos de pessoas carentes e animais de rua. Com isso diminuir o abandono e evitar a superpopulação dos animais sem lares. Além disso, o Amigo dos Animais deve alcançar os 49 bairros de Campina Grande, assim pontua o vereador Janduy Ferreira (AVANTE) que é o idealizador do projeto.

Os trabalhos iniciaram no mês de julho, no bairro do Jeremias. Em agosto o Jardim Vitória e o Distrito dos Mecânicos. Durante esse mês de setembro, será atendido o bairro da catingueira. Até o presente momento foram realizadas 115 procedimentos, castração de cães, cadelas, gatos e gatas.

A expectativa é que nesse mês de setembro sejam realizadas mais de 60 castrações. – Estamos fazendo um trabalho por bairro. Agora, no mês de setembro, estaremos no bairro da Catingueira, onde vamos fazer o trabalho da castração dos animais de rua e animais carentes. Vamos fazer  mais de 60 castrações no mês de setembro juntamente com os voluntários – informou Janduy.









Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.