Ads Top

Superintendente da STTRANS explica implantação das lombadas em Patos






O superintendente do STTRANS, Jefferson Melquíades, explicou o motivo de alteração no acesso ao Hiper Queiroz e a necessidade de implantação das lombadas para melhorar o fluxo de veículos e diminuir o número de acidentes.


“Nós sabemos que recentemente foi entregue toda estrutura da ponte Figueiredo, e com isso o fluxo voltou a sua normalidade. Em apenas uma semana foram registrados cinco acidentes, imediatamente procuramos a gerencia do supermercado e solicitamos a mudança de acesso do mesmo. Fomos muito bem atendidos pela gerência e iniciamos as alternativas de melhoramento de fluxo daquela área”, Disse Jefferson Melquíades.



O Superintendente disse ainda que através da Engenharia de Tráfego, em parceria com o departamento de sinalização, foram implantadas duas lombadas no perímetro para melhorar a mobilidade urbana do setor.

Salientamos que as duas lombadas estão dentro dos padrões do CTB, existe muitas lombadas fora dos padrões e iremos aos poucos substitui-las”,  acrescentou Jefferson.

O departamento de sinalização do órgão deu inicio as revitalizações no entorno da área que compreende o Supermercado Queiroz, reascendendo uma faixa de pedestre e implantando uma outra.


MELHORIAS


Ainda dando continuidade a mobilidade urbana daquele setor, a STTRANS entrou em contato com a SEINFRA para fazer a nivelação e drenagem de uma lombada invertida que existe no local.



"As revitalizações irão continuar para garantir uma melhor visibilidade para os condutores de veículos", finalizou o superintendente.







Com Coordecom



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.