Vereadores denunciam: 'máquina da prefeitura é usada em obra particular'




Vereadores de Massaranduba, na Região Metropolitana de Campina Grande, estão denunciando o uso indevido de uma máquina da Prefeitura para finalidades privadas no município. Segundo a vereadora Edilma Guedes (PSD), o trator está sendo utilizado há dias algumas semanas para a construção de um estacionamento no Clube do Caçadores da cidade. Ela registrou imagens com o celular na manhã desta terça-feira (21) no local da obra, que mostra o trator em atividade. (Veja abaixo)

“Tem umas duas ou três semanas, que essa máquina vem fazer esse serviço neste local, que está sendo construído. É um local novo, o Clube dos Caçadores, e eu tenho observador, porque a máquina prefeitura não deveria estar fazendo esse serviço num local privado”, declarou a parlamentar em entrevista ao Blog do Márcio Rangel.

Outros dois vereadores da oposição também têm denunciado a suposta irregularidade: José Valdir (PSL) e José Wilson Vieira (MDB), junto com Edilma, usaram a tribuna da câmara para denunciar o caso. “Ontem nós levantamos esse debate da Câmara, e hoje eu fui pessoalmente, e constatei a máquina lá trabalhando”, disse a vereadora.

Se confirmado, a prática caracteriza o desvio de bem público e é passível de punição.


Veja o vídeo







Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com 
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.