Ads Top

Vereadores não dão posse a nova prefeita de Diamante




A Sessão de encerramento do ano legislativo na Câmara Municipal de Diamante (PB),aconteceu neste sábado (24), na Casa Vereador Severino Miguel, que fica no centro da cidade.

O que atraiu a comunidade à Sessão deste sábado foi a possível posse da vice-prefeita Clarice Melo, no cargo de prefeita, já que Carmelita de Lucena assinou oficio na manhã desta sexta-feira enviado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, que lhe afasta das atividades de chefe do executivo, dando ainda a posse imediata a sua vice.

Porém com as ausências do Presidente da Câmara, do Vice-presidente, 1º Secretário e do 2º Secretário, Vereadores Edivan, Cicero Venâncio, Toinho Zuza e Mancha, não seria possível notificá-los e fazer cumprir o oficio judicial. Foi o que aconteceu. Estiveram presentes na Sessão, os vereadores, Coronel Fonseca, Douglas Franco, Pipi, Detinho e quase uma hora depois, ao ser solicitado que comparecesse, chegou o Vereador Manoelzinho.

A vice-prefeita Clarice Melo do PTB chegou ainda na noite desta sexta-feira (23), na cidade de Diamante para receber o ato de posse na manhã deste sábado, porém, agora ficará aguardando as medidas judiciais para tomar ou não, posse ao cargo de prefeita, já que a essa altura, a Prefeita afastada já deve ter recorrido da decisão, e busca reverter o caso junto ao TJPB.
Aguardamos as próximas informações...   






Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.