Ads Top

Acidente entre carro e van deixa um morto e sete feridos




Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (15), na Zona Norte do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu uma van de turismo e um carro de passeio, no cruzamento entre a Rua Cônego Barata e a Avenida Norte, no bairro da Tamarineira.

Ainda segundo os bombeiros, o condutor do carro de passeio, de 52 anos, morreu no local. Os nomes dele e dos feridos não foram divulgados pelos bombeiros.

Cinco pessoas feridas foram levadas por equipes da corporação para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. Todos, segundo os bombeiros, relataram dores no corpo e tonturas.

Outras duas pessoas que ficaram feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Elas seguiram para um hospital no Recife, que não foi informado.

O acidente aconteceu, de acordo com os bombeiros, por volta das 4h. As equipes chegaram ao local cerca de 10 minutos depois. A ocorrência foi finalizada às 5h48.
Na manhã deste sábado, ainda era possível observar as marcas do acidente. No cruzamento entre a Rua Cônego Barata e a Avenida Norte havia muitos pedaços de vidro espalhados.

A van apresentava danos na lateral direita, perto da porta, e um vidro quebrado. Ela foi guinchada por volta das 7h30. O outro veículo já tinha sido removido, ainda de madrugada, de acordo com testemunhas.

Informações de pessoas que presenciaram o acidente dão conta de que o motorista do carro de passeio trafegava pela Avenida Norte e teria ultrapassado o sinal vermelho, atingindo a van, que estava na Rua Cônego Barata.


Ricardo Novelino/G1






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.