Ads Top

ALIANÇA: Eduardo deixa a CMJP e dois suplentes devem assumir sua vaga



 O vereador e deputado estadual diplomado, Eduardo Carneiro (PRTB), usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, nessa quarta-feira (26), para fazer um balanço de sua atuação no legislativo pessoense. Em tom de despedida, o parlamentar ressaltou que a Casa de Napoleão Laureano foi um lugar de grande aprendizado.

Em outubro, Eduardo Carneiro foi eleito para ocupar uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa com cerca de 18 mil votos. “Não sou de família tradicional, não sou rico, nem filho de rico. A única coisa que tinha era a referência de nosso mandato aqui na Câmara de João Pessoa”, relatou.

Com a saída de Eduardo dois suplentes devem assumir a cadeira. Isso mesmo, dois. O primeiro suplente Carlão do Cristo (PROS) deverá ser empossado no início do ano legislativo na CMJP. Já o segundo suplente Cristiano Almeida (PROS) deverá assumir a cadeira em um período ainda a ser acordado entre ambos.





Essa aliança teria construída ainda no período pré-eleitoral, quando ambos os suplentes decidiram apoiar a candidatura de Eduardo. Aliados de Cristiano acreditam que Carlão irá honrar o compromisso e cederá a cadeira ao aliado, ainda que por alguns meses.

Conceder um tempo de mandato a Cristiano seria visto como algo muito justo entre os aliados de Eduardo, haja vista que o rapaz foi um dos grandes articuladores da campanha vitoriosa do futuro deputado.

Resta a Cristiano e seus aliados esperar pra ver se Carlão é mesmo um homem de palavra.




Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.