AMOR: Advogada se casa em leito de UTI para contar com a presença do pai em cerimônia


Uma advogada paraibana comoveu seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (20) após ter seu casamento celebrado dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital. O caso aconteceu no Hospital Real Português, em Recife, no quarto onde está internado o pai da noiva Jéssica Gomes.

Em postagem nas suas redes sociais, Jéssica destacou que seu pai precisava estar presente neste momento tão especial. “Fogem-me as palavras para descrever a mistura de sentimentos que me tomou nesse momento”, destacou o texto da advogada ao agradecer a família, aos amigos e ao Hospital Real Português.

Jéssica Gomes e o engenheiro Adonias Fernandes namoravam há mais de dez anos quando decidiram se casar. Para conseguir realizar seu sonho, fizeram todo o planejamento para que o pai da noiva, Marcos Venício, estivesse presente na cerimônia.

Marcos Venício teve uma complicação durante uma cirurgia no dia 5 de abril de 2018 e acabou perdendo os sentidos. Nos últimos oito meses ele segue em coma internado na UTI.





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.