ANIMACENTRO: Praça da Independência recebe espetáculo circense neste domingo





Alegria, diversão e muita brincadeira. É o que pode ser conferido na programação do AnimaCentro neste domingo (16). A Praça da Independência vai se tornar um verdadeiro picadeiro com a apresentação do Millennium Circus – Circo do Palhaço Nervosinho. O espetáculo, que é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), inicia a partir das 16h e tem entrada gratuita, para todos os públicos.
 
Um dos diferenciais do circo é o número cria­tivo, caracterizando apresen­tações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, es­pecialmente nas crianças. Nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emo­ções adormecidas e a paixão pela arte. “A apresentação garante o acesso da arte à população, além de fortalecer a identidade e a cultura popular”, contou Roberto Júnior, o palhaço Nervosinho.
 
O espetáculo vai contar com magia, apresentação com fogo, lira espacial, tecido acrobático, chicote mexicano, entre outros. O Millennium é formado pela família de Lourenço Roberto Salim Paiva, os filhos Renato Franklin Paiva e Roberto Paiva Júnior, e a nora Carla Barbosa Silva Paiva.
 
Sobre o circo – A equipe do circo é uma família tradicional da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. Eles já são a quarta e quinta geração circense. Em 2006, resolveram montar o próprio circo, que é o Millennium Circus.
 
A Praça da Independência já se tornou um local garantido para a realização de apresentações de circo, por meio da programação do AnimaCentro. Todos os fins de semana, a Praça recebe o público pessoense e diversos turistas. Esse é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.
 
Serviço - 
Apresentação do Millennium Circus – Circo do Palhaço Nervosinho
Local: Praça da Independência
Dia: Domingo (16)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito
 


Rômulo Teodorico - SecomJP

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.