CABEDELO: Câmara Municipal acata decisão judicial e fará eleição da Nova Mesa




Através de um Edital de Convocação e seguindo o Regimento Interno da Casa, a Câmara Municipal de Cabedelo realizará eleição complementar da mesa diretora para o biênio 2019-2020, neste Domingo, 30 de Dezembro.

A eleição dar-se em decorrência das considerações dos atos do Desembargador João Benedito da Silva, que afastou os vereadores Jaqueline de França, Lúcio José do Nascimento, Antônio do Vale e Tércio Dornelas em pleno exercício do mandato. Os mesmos haviam sido eleitos no dia 08 de março do corrente ano para os cargos de Presidente, 1º Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários. Com o afastamento provisório dos vereadores citados, há necessidade de preencher as vagas em questão.

Procurada pelo site A NOTICIA, a presidenta da Câmara Municipal de Cabedelo, profª Geusa Ribeiro, enfatizou que a eleição complementar da Mesa Diretora para próximo biênio está seguindo uma decisão judicial e que tudo está sendo feito dentro dos parâmetros do Regimento Interno da casa legislativa, por tanto, dentro da lei.

A eleição acontecerá em uma Sessão Extraordinária destinada exclusivamente para discussão e eleição complementar dos novos componentes da Mesa Diretora para o próximo biênio.

Nas suas redes sociais, a Câmara Municipal convocou todos os parlamentares em exercício e convidou a população para participar da sessão.




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.