Ads Top

Cadastro para instalação de tendas na praia para o Réveillon termina nesta sexta (21)


 Foto: Krystine Carneiro/G1

As famílias que tiverem interesse em colocar tendas nas praias do Cabo Branco e de Tambaú, em João Pessoa, para comemorarem o réveillon devem se cadastrar até esta sexta-feira (21).
A Prefeitura Municipal da capital disponibilizou o cadastramento na sede Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), bairro de Água Fria. O atendimento é feito no local no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h. Para se cadastrar, é preciso apresentar alguns documentos: RG, CPF e certidão negativa de tributos fiscais.
Serão 400 vagas permitidas para a instalação na areia da praia, sendo proibido instalar nas dunas ou nas áreas de vegetação.
Durante o dia 31 de dezembro, uma equipe da Sedurb estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão instaladas. Só será autorizada a montagem de uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5. Não será aceita a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia. As autorizações serão entregues aos solicitantes nos dias 27 e 28 de dezembro.


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.