Câmara aprova voto de aplauso proposto pelo vereador Fernando Araújo, ao ex-jogador ‘Beto’




O ex-jogador do Fluminense, Bahia, São Caetano e outros clubes do futebol brasileiro, Cícero Herbete, conhecido como Beto, foi homenageado nesta segunda-feira (10) pela Câmara de Conde, com voto de aplauso proposto pelo vereador Fernando Araújo (Avante).

Segundo Fernando, o voto de aplauso é o reconhecimento pelo trabalho voluntário encapado por Beto e por sua equipe. A escolinha Futuro do Amanhã é mantida com ajuda de colaboradores e atende gratuitamente cerca de 200 crianças do Conde, no Centro da cidade, nas comunidades de Gurugi e Mituaçu e no Distrito de Jacumã.

O vereador Fernando, autor da propositura falou da importância do trabalho de Beto e da imensa contribuição que tem sido dada por ele para a cidade. “O trabalho de Beto e de seus companheiros deve ser aplaudido e reconhecido como uma ação que promove o bem para crianças e adolescentes de nossa cidade”.

Para Fernando, é preciso valorizar o trabalho de Beto, reconhecendo a sua importância como instrumento de combate à criminalidade e as drogas.  “Se não tiver mais trabalhos dessa qualidade do que Beto vem desempenhando, nós não teremos jovens no Conde, pois as drogas têm matado nossos jovens e adolescentes”, afirmou o parlamentar. 

Convidado para usar a tribuna da Casa, o ex-jogador agradeceu aos que contribuem com o projeto, especialmente aos professores voluntários da Escolinha Futuro do Amanhã. Ele fez questão de citar os professores Carlinhos, Maurílio, Luiz de Mituaçu, Marcos Vinicius e Daniel. Beto ainda anunciou que mais um polo será implantado no município, desta feita no Assentamento Dona Antonia, em Jacumã.




Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.