CONDE: Vereador desafia prefeita: “Vamos dar as mãos? Vamos sentar e trabalhar pelo povo da cidade?”




O vereador Malba (SD) divulgou um vídeo, na tarde desta quarta-feira (19), para desmentir a denúncia de que ele teria invadido um terreno na região do Litoral Sul para construção de um imóvel de sua propriedade.

Em publicação no Blog do Ninja, Malba ainda fez um desafio a prefeita Márcia Lucena. “Vamos dar as mãos? Vamos sentar e trabalhar pelo povo da cidade? Vamos começar na Comunidade Capadócia? Eu só posso colocar uma caixa de 5000 litros, pois tiro do meu bolso. Vamos juntos colocar uma caixa de 20 mil litros? Aceite meu desafio e em nome do bem estar dessas pessoas vamos fazer isso?”, disse o parlamentar.



Veja o vídeo:



Confira a nota na íntegra:


DIREITO DE RESPOSTA: Desfazendo as mentiras de oportunistas

Para desmentir os boatos que dizem que invadi terreno da Comunidade Nova Canaã, mais conhecida como Capadócia, estive na localidade hoje e fiz um vídeo com moradores, dentre eles o líder da Comunidade.

Na gravação fica claro que não houve invasão, mas que, na condição de vereador, atendi um pedido de um povo que carece de cuidado, atenção e respeito por parte dos governantes, mas que não recebe isso da gestão municipal de Conde.
Vejam o vídeo. Julguem. Tirem suas conclusões e vejam se agi errado. Analisem se é errado atender quem mais precisa. Se ainda assim vocês acharem que errei ao cuidar de pessoas que carecem de água, saibam que continuarei ‘errando’, pois não abro mão de cuidar do povo de minha cidade.

O Conde não aguenta mais viver um regime boataria, perseguição e fake News. Existe um verdadeiro aparelhamento de fakes, fofoqueiros e mentirosos nas redes sociais. O pior de tudo é que muito disso é promovido por quem está na folha do município. Até parece que alguns não trabalham, pois passam o dia inteiro nas redes sociais difamando, caluniando e atacando a vida das pessoas. Eles desrespeitam o povo do Conde e desonram aqueles que realmente trabalham.

Quero terminar fazendo um desafio à senhora gestora. Prefeita Márcia Lucena, vamos dar as mãos? Vamos sentar e trabalhar pelo povo da cidade? Vamos começar na Comunidade Capadócia? Eu só posso colocar uma caixa de 5000 litros, pois tiro do meu bolso. Vamos juntos colocar uma caixa de 20 mil litros? Aceite meu desafio e em nome do bem estar dessas pessoas vamos fazer isso?

Se a senhora aceitar terá meu reconhecimento e principalmente do povo da Capadócia e tenho certeza que toda a cidade saberá e aplaudirá.
Vamos trabalhar pelo povo?

Malba de Jacumã 
Vereador – SD



Da Redação com Blog do Ninja



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.