Confira o que abre e o que fecha no feriado de Ano Novo




O fim de ano altera a rotina do comércio e de repartições públicas na Paraíba. Os trens param de circular mais cedo na segunda-feira (31) e os bancos não funcionam. Já os shoppings funcionam com um horário diferenciado para atender quem ainda precisa fazer compras para as celebrações de ano novo. Confira abaixo o esquema especial.

Shoppings

Na Capital, o Shopping Tambiá abre lojas e praça de alimentação na segunda (31) a partir das 9h, fechando às 18h. Na terça-feira (1º), apenas o cinema estará funcionando.

No Mangabeira e no Manaíra Shopping, o horário de funcionamento da segunda (31), com lojas, praça de alimentação e cinema será das 10h às 19h. Na terça-feira, apenas área de lazer e cinema funcionarão, das 12h às 22h.

O Mag Shopping também vai funcionar com horário especial. No dia 31, as lojas abrirão às 9h e a praça da alimentação vai funcionar a partir das 10h, já o parque infantil funciona a partir das 12h. O shopping fecha às 19h. O cinema estará fechado. Na terça-feira (1º), as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação e o parque infantil estarão abertos das 12h às 22h. O cinema abre às 13h e fecha às 22h.

O shopping Sul também modificou o horário. As lojas abrem a partir das 10h e vai até às 18h. Na terça (31), estará fechado.

Em Campina Grande, o Partage funciona de 10h às 18h no dia 31. No feriado de Ano Novo, só o cinema funciona.

Bancos

As agências bancárias não funcionam nem na segunda (31) nem na terça (1º) devido ao recesso de ano novo. O atendimento só será retomado na quarta-feira (2), primeiro dia útil de 2019.

Trens

Segundo informações da CBTU, os trens não estarão em circulação no primeiro dia de 2019. Já na segunda (31), as atividades devem se encerrar às 12h12.

Comércio

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP), as lojas poderão ser abertas normalmente na terça-feira (1º), desde que os funcionários recebam R$ 55 mais uma folga durante a semana.

Correios

Nos dia 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2019 as agências dos Correios estarão fechadas. As atividades voltam ao normal na quarta (2).

Supermercados

A Associação de Supermercados da Paraíba, por meio de Damião Evangelista, informou ao Portal Correio que todas as redes de supermercados do estado fecham na terça-feira (1º).

Prefeitura

Nesta segunda e terça, o expediente nas repartições municipais da Capital será de ponto facultativo, com exceção aos serviços essenciais, como saúde e limpeza urbana, conforme divulgou a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ainda segundo a PMJP, os serviços retornam ao normal na quarta-feira (2).






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.