Danilo Gentili detona Guilherme Boulos e diz que ele nasceu de uma diarreia


Danilo Gentili usou o seu perfil no Twitter para comentar um tweet do político e ex-candidato do PSOL à presidência da República, Guilherme Boulos.

Guilherme comentou sobre o trágico episódio de uma igreja em Campinas (SP) onde um homem matou quatro pessoas e se suicidou no local.

“Lamentável tragédia! Homem atira dentro de igreja em Campinas, mata quatro e se suicida. Nossa solidariedade aos familiares”, escreveu Boulos.
O político disse ainda que o momento vale como reflexão. “Importante que motive a reflexão daqueles que acreditam que vão gerar segurança com mais armas”, completou.

Alguns internautas saíram em apoio de Boulos e outros o criticaram abertamente e o acusaram de fazer panfletagem em um momento tão duro.
Um deles foi o apresentador Danilo Gentili. O contratado do SBT, no entanto, antes da crítica, ofendeu e ainda colocou a mãe de Boulos no meio da discussão.

“Eu acho que devemos aproveitar o momento e refletir também sobre o cu da sua mãe, Guilherme Boulos: se ela tivesse trancado ele direitinho naquele dia da diarreia teria cagado você?”, disparou o artista. “Vai usar gente recém-assassinada para fazer panfletagem na puta que o pariu”, finalizou Gentili.






RD1/Terra

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.