Em retorno à Câmara vereador recebe voto de aplauso por atuação como secretário




O vereador da cidade de Bayeux Adriano Martins (MDB) voltou a ocupar sua cadeira na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (27), depois de um período de afastamento para exercer a função de secretário de infraestrutura do município.

“Fiz o que pude até a última sessão do ano. Nesta manhã fiz um retrospecto, informando de tudo que realizamos a frente da secretaria, com a ajuda da grande equipe que montamos. Registro que sem essa equipe não poderíamos ter feito tudo o que fizemos. Fui surpreendido pelo reconhecimento por parte dos meus colegas. Fico grato com a iniciativa dos meus pares, em especial da vereadora Luciene Fofinho, que foi autora da propositura”, disse Martins.

O parlamentar reforçou que continuará tendo uma postura combativa, apontando as falhas e as soluções. “Não abrirei mão do meu papel. Seguirei firme. Denunciarei tudo que estiver errado. Permanecerei incansável na busca por uma Bayeux melhor. Inclusive hoje, ao votar a favor da suplementação solicitada pelo Executivo, deixei claro que saí voltei da Câmara e na volta me deparei com as mesmas velhas posturas de alguns que não querem o bem da cidade. Alguns deles não estão nem aí para o povo. O povo de Bayeux saberá dar a resposta no tempo certo”, disse.




Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.