Ads Top

Espetáculo gratuito na Lagoa conta a história do nascimento de Jesus Cristo, neste domingo




No mês de dezembro, o natal vira tema de muitas produções no teatro, cinema e televisão. A capital paraibana também conta com atrações que trazem toda a magia do período natalino. O espetáculo "jesus, marias e josés - um auto da raízes é apresentado neste domingo (23), no Parque da Lagoa, no centro da capital.

A história do nascimento de Jesus Cristo será contada em sete cenas. A atração é gratuita e aberta para todos os públicos. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Nelson Alexandre é diretor do espetáculo e fala que a apresentação vai trazer um momento de inclusão social, dando visibilidade a pessoas que convivem conosco em sociedade e são ignoradas, e com valores não reconhecidos. “Sendo assim, resolvemos conceber o espetáculo numa linha com traços africanos, valorizando nossas raízes, dando o poder de fala as mulheres, já que para nós todas elas serão marias. Esse será um momento em que serão mostrados, com maior destaque dentro desta obra cênica, os alunos, que para nós são grandes artistas”.

João Pessoa tem uma programação permanente de ocupação cultural do centro histórico, através do projeto animacentro, que leva cultura e arte de forma gratuita para a população local e os turistas.

Serviço
Parque Sólon de Lucena, Lagoa – 17h30
Gratuito e aberto ao público




SecomJP



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.