EXECUÇÃO: Homem é assassinado na frente da filha de 7 anos






Um homem, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite do domingo (16), em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. No momento do crime, a vítima estava saindo de uma farmácia com a filha, uma criança de sete anos, segundo a Polícia Civil. Não há relatos de que ela tenha ficado ferida.

De acordo com a Polícia Civil, o homem havia ido a um posto médico com a criança. Depois do atendimento, pai e filha seguiram para uma farmácia. Quando eles voltavam para o carro, o homem foi abordado por dois homens, que atingiram o pai da menina com diversos disparos de arma de fogo.

A corporação informou ter solicitado imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os responsáveis pelo crime. Os investigadores apontam que a suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado por tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Homicídios

Pernambuco teve 299 vítimas de homicídios no mês de novembro de 2018, de acordo com dados da Secretaria de Defesa Social (SDS). O número é 34% menor do que os 456 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) registrados no mesmo período do ano anterior.

No acumulado do ano, até 30 de novembro, Pernambuco soma 3.862 CVLIs em 2018. A estatística é 23% menor do que os 5.032 crimes do mesmo tipo contabilizados no mesmo período de 2017.









Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.