FATALIDADE: Turista morre afogado em praia de Lucena, na PB




Um turista de São Paulo morreu afogado em um rio, no final da tarde desta segunda-feira (17), no município de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. O afogamento aconteceu na região do encontro do Rio Miriri com o mar.

O corpo de Luciano Gabriel de Lima, de 19 anos de idade, foi levado por Bombeiros Militares para o posto de saúde de Lucena. O tio da vítima disse que estavam todos em família tomando banho de rio, perto do encontro com o mar. O tio teria avisado ao sobrinho, e outras duas sobrinhas menores de idade, que não entrassem na água naquela área, pois é uma região com correnteza forte. Mesmo assim os três entraram.

De acordo com o relato do tio, a mãe do rapaz que morreu afirmou ter visto os três pedindo socorro, foi quando o tio entrou no mar e conseguiu resgatar as duas meninas. Já o sobrinho desapareceu nas águas.

Horas depois, o rapaz foi retirado da água com ajuda dos pescadores, que tentaram reanimá-lo mas sem sucesso. Ele não resistiu o Corpo de Bombeiros teve que levar o corpo, já que o carro do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) não conseguiu chegar até o local, por ser uma área de difícil acesso. O corpo foi transferido para João Pessoa.









Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.