Ads Top

GRAVE: Veículos de turismo são arrombados e guia se revolta com falta de segurança, em Conde





Dois veículos de empresas de Turismo foram arrombados na Praia do Amor, no município de Conde, Litoral Sul do Estado. De acordo com informações do guia de turismo, Luiz Neto, ele e diversos turistas estavam na praia e ao regressarem para o veículo da empresa perceberam o arrombamento, e que foram furtados documentos, dinheiro e objetos pessoais dos clientes, que em sua maioria são de outros estados e até de fora do país.


Luiz disse que essa não é a primeira vez que os ladrões fazem isso com veículos das empresas. “Recentemente um colega nosso teve seu carro arrombado pela porta de trás. Eles usam uma chave de fenda, arrombam a porta de trás e então adentram no veículo. Toda vez eles fazem isso na Praia do Amor. Já é costume eles fazerem isso”, disse.

O guia reclamou da falta de policiamento na região, disse que “o contingente de segurança do Litoral Sul é muito pouco por parte da Polícia Militar” e que a Guarda Municipal ao invés de contribuir com a PM está fazendo “arrecadação de impostos”. Luiz acusa a Guarda de está fazendo bloqueio em rodovias estaduais, o que segundo ele não é função desses agentes.

Ao CANAL DO POVO, Luiz deixou claro que sua crítica não é a pessoa de Márcia Lucena, que não tem nada contra a gestora, mas que não acha justa a utilização do efetivo da GM seja utilizada para fazer 'cobrança de impostos'. 


Escute o que disse o guia



Veja o vídeo







 Da Redação
 Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.