Ads Top

GRAVE: Vereador acusa Berg Lima de usar a Máquina Pública contra ele como retaliação



Em plena véspera de feriado (31/12/2018), apesar de ser ponto facultativo no Município, o Prefeito Berg Lima determinou que uma viatura da Guarda Municipal realizasse ‘auto de Infração’ no valor de R$ 50.000,00 contra o vereador Adriano Martins, seu ferrenho opositor. A acusação é que o vereador estaria, nesta véspera de ano novo, cometendo crime ambiental.

O vereador Adriano Martins fez um vídeo com vários moradores da localidade que ficaram espantados com a acusação, já que nada de anormal aconteceu, e afirmou que vai acionar a justiça para impedir o uso indevido da máquina pública para fins pessoais.

O prefeito Berg Lima será julgado no próximo dia 03 de janeiro pela Câmara de Vereadores e tem usado dos mais rasteiros artifícios para coagir vereadores a votarem contra sua cassação. O parlamentar lembrou que há menos de 48 horas a esposa de Berg Lima lhe enviou mensagens ameaçadoras através do aplicativo WhatsApp, acreditando que a mando do prefeito.

”Acionarei a justiça para que faça o prefeito preso em flagrante parar com essas coações. Sou um vereador que não tem medo de nada. Se ele é tão covarde a ponto de se esconder atrás da mulher e da máquina pública, que seja, mas denunciarei seus atos. Comunicarei, também, ao Ministério Público para que peça a prisão preventiva desse rapaz que só envergonhou nossa cidade”, declarou o vereador.


Veja o vídeo gravado pelo vereador:






Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.