Grupo ‘Expressão Nordestina’ se apresenta gratuitamente na Feirinha de Tambaú



Encerrando a programação do Forró na Feira deste ano, o grupo Expressão Nordestina se apresenta gratuitamente na Feirinha de Tambaú, neste sábado (29). O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e o Fórum Forró de Raiz. Além de proporcionar atrações de lazer gratuitas à população da Capital, o projeto tem incentivado o trabalho de artistas locais e se tornou mais um atrativo para os turistas que visitam a cidade.
 
Este ano, o projeto se consolidou na agenda cultural do pessoense e, em janeiro, deve reunir ainda mais turistas na Feirinha. “Nossa avaliação do Forró na Feira em 2018 é extremamente positiva. Conseguimos incentivar o trabalho dos nossos artistas que, até então, tinham maior visibilidade no período junino, propagando suas músicas o ano inteiro, fomentando um ritmo tão autêntico da nossa região, que é o forró e proporcionando opção de lazer para os moradores e os turistas que visitam nossa Capital. No mês de janeiro a cidade fica lotada e estamos preparando uma programação especial para os visitantes da nossa cidade”, destaca Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.
 
Neste sábado (29), quem comanda a festa é o grupo Expressão Nordestina. De acordo com Rivaildo Filho, cantor, sanfoneiro e líder do grupo, o repertório passeia por músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Flávio José, Jorge de Altino, Alcymar Monteiro, Santanna, dentre outros artistas. “Preparamos o melhor do autêntico forró de raiz, com um repertório para fazer o público dançar e se divertir”, destaca.
 
A banda existe há sete anos e é composta por Rivaildo Filho (vocal e sanfona), Rivaildo Ribeiro (percussão), Nayara Rodrigues (vocal), Giuseppe Magno (triângulo), Danielle Patrícia (vocal), Marcelo Lucena (zabumba), Pedro Romero (violão) e é referência no forró de raiz da Paraíba.
 
Serviço:
Forró na Feira
Atração: Expressão Nordestina
Dia: sábado (29)
Horário: 20h
Local: Feirinha de Tambaú
Entrada gratuita




Andrezza Carla - SecomJP

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.