Ads Top

Homem esfaqueia três pessoas da mesma família, fica ferido e é preso




Três pessoas da mesma família, sendo pai e dois filhos, foram esfaqueadas na localidade de Chã de Fogo, em Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O homem apontado pela Polícia Civil como autor do crime também ficou ferido e foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesões corporais.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (3), mas as informações foram repassadas nesta terça-feira (4). Ainda segundo a Polícia Civil, levaram golpes de faca Francisco Vicente Alves, de 64 anos, e os filhos dele Jailson Vicente Alves, de 37 anos, e Ronaldo Vicente Alves, de 27 anos.

Todos seguiram para o hospital da cidade. A relação de parentesco entre as vítimas foi informada pela unidade de saúde aos agentes da Delegacia de Itaquitinga.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que duas das três vítimas tiveram alta e foram até a delegacia para prestar depoimento. O outro permanece internado.

A Polícia Civil esclareceu, também por meio de nota, que o responsável pelas agressões é Severino Olímpio dos Santos, de 29 anos. A princípio, ele também foi levado para a unidade de saúde local, mas precisou ser transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.

Segundo a assessoria de comunicação do centro hospitalar, Severino sofreu ferimento no tórax, encontra-se em estado estável, mas sem previsão de alta. Ele está sob custódia e a polícia investiga se o autor do crime tem problemas psiquiátricos.

Na nota, a Polícia Civil informou que Severino foi autuado por tentativa de homicídio contra Jailson Alves e lesões corporais contra as outras duas vítimas. Depois da alta médica, Severino será encaminhado para a audiência de custódia.




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.