Homem morre atropelado após tentar atravessar a BR-230, em João Pessoa


 Foto: Reprodução/TV Cabo Branco


Um homem morreu atropelado por um carro, na noite desta quinta-feira (20), quando tentava atravessa uma área da BR-230, em João Pessoa, que fica entre o bairro do Castelo Branco e a comunidade São Rafael. O homem morreu ainda no local do acidente.
De acordo com o Samu, a vítima teve politraumatismo grave e traumatismo craniano. Uma equipe esteve no local, mas apenas confirmou o óbito.
A motorista que dirigia o carro tem 28 anos e está grávida. Ela disse que seguia com sentido de João Pessoa a Santa Rita, quando foi surpreendida pelo homem atravessando a rodovia.
O homem foi identificado pelo nome de Marcos. Alguns conhecidos dele disseram que ele morava no bairro do Castelo Branco e tinha o costume de ir até a comunidade São Rafael beber com os amigos.
O Samu alerta para que tanto os motoristas quanto os pedestres tenham cuidado dobrado, já que nessa época do ano muitas pessoas costumam exagerar na bebida alcoólica, por conta das festas e confraternizações, e podem acabar provocando acidentes.


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.