Ads Top

Idoso cai no golpe do sexo e ainda leva vários golpes de faca; no Sertão




Um homem, identificado como José da Silva foi golpeado por várias vezes por dois homens, depois de ser atraído por uma mulher para o chamado ‘cheiro do queijo’. O fato ocorreu, por volta das 19h, desta terça-feira (25), na cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, no Sertão paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem participava de uma bebedeira em uma área de lazer com a mulher e dois comparsas, quando foi atraído pela mulher para uma suposta prática de sexo. Quando chegou na residência a mulher mandou o homem tomar banho e quando ele saiu foi surpreendido pelos dois comparsas da mulher, que já se encontravam no interior do imóvel.

Armados de uma faca peixeira, os homens exigiam dinheiro e objetos da vítima, momento em que teve início uma luta corporal entre os três. A vítima foi lesionada por várias vezes com golpes de faca peixeira pelos criminosos, que fugiram do local, levando o cartão da conta bancária da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências pela cidade. Os dois foram vistos pelos policiais em uma motocicleta, momento em teve início uma perseguição e um dos suspeitos, acabou sendo detido pelos militares, enquanto o outro conseguiu fugir do local.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Já a vítima foi levada para o hospital local, onde foi medicada e passa bem.










Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.