Jovem é morto a tiros dentro de escola




Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite da terça-feira (11), no interior da escola municipal Rosina Labanca, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com pelo menos três marcas de disparos de arma de fogo no corpo.

Familiares informaram à corporação que Vitor Manoel dos Santos era usuário de drogas. Os parentes, no entanto, não sabem se o assassinato do jovem está ligado a dívidas com traficantes.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O G1 tenta contato com a prefeitura de São Lourenço da Mata e aguarda retorno sobre como é feita a segurança das escolas.

Violência em escolas

No dia 22 de setembro deste ano, uma mulher foi encontrada morta no terreno de uma escola estadual no bairro do Nobre, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A Polícia Civil informou que ela aparentava ter cerca de 20 anos. Segundo a PM informou inicialmente, ela teria sido morta com uma pedrada na cabeça.

Um dia antes deste crime, um funcionário de uma escola estadual foi assassinado a facadas dentro da instituição de ensino em que trabalhava como auxiliar administrativo, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. No momento do assassinato, a escola já havia encerrado o expediente de aulas, segundo as polícias Militar e Civil.








Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.