MATARACA: “A gente tá preocupado não”, diz prefeito sobre funcionária continuar recebendo salários mesmo morando fora do país


De acordo com os dados do Serviço de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade – Sagres, depois da denúncia publicada no CANAL DO POVO, Kamila Gouveia Silveira, funcionária comissionada dos quadros da Secretaria de Saúde, continuou recebendo salários via Fundo Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Mataraca.

De acordo com o que foi publicado anteriormente, Kamila reside atualmente na Bolívia, onde é estudante do curso de medicina. Conforme o que pode ser visto nos dados do Sagres, referentes a outubro/2018, a jovem recebeu normalmente seu salário, no valor de R$ 2.318,80.




CANAL DO POVO manteve contato com prefeito da cidade Egberto Madruga (PTB), que através de uma mensagem de áudio via WhatsApp disse que a secretária Maria das Mercês Gouveia Silveira, foi intimidada pelo Ministério Público e que ela está fazendo a defesa junto ao MP. O prefeito acrescentou ainda que não está preocupado, pois está fazendo a coisa certa.

Buscamos contato com a secretária de saúde, que é mãe de Kamila, mas após nos identificarmos ela não respondeu as mensagens de nossa Redação. Tentamos via ligação telefônica, mas a mesma disse que estava em reunião com sua equipe e que noutro momento ligaria de volta.

O CANAL DO POVO mantém o espaço aberto para que as partes citadas possam se posicionar e esclarecer os fatos.

Esta matéria poderá ser atualizada.

Ouça o prefeito:








Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.