Ads Top

Mulher morre após ser arremessada de moto durante batida





Uma mulher de 50 anos morreu nesta segunda-feira após ser arremessada da moto em que estava durante um acidente no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou quando ela é atingida e para a 20 metros do local do acidente. Uma mulher e um bebê que passavam pelo local também foram atingidos e ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Irsa Borges Lisa estava na garupa da moto, pilotada pelo namorado, Claudineis dos Santos, de 53 anos De acordo com a perícia no local, eles estavam em alta velocidade, quando se chocaram com um Renault Logan.

Na colisão, Elza Alves da Silva e bebê com quem passeava foram atingidos. Em seguida, o carro subiu na calçada e invadiu uma casa, batendo em outro carro que estava estacionado dentro.

O casal foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas a mulher não resistiu. Elza Alves e o bebê também foram encaminhados para a unidade. O hospital informou por telefone que ainda não tinha o boletim médico com o estado de saúde dos pacientes.
O motorista do carro não precisou ser encaminhado ao hospital. Ele fez o teste do bafômetro que mostrou que ele não havia bebido antes do acidente.







Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.