Ads Top

Na despedida de Paquetá, Flamengo perde do Atlético-PR no Maracanã



  
O sábado tinha tudo para ser especial no Maracanã. Isso porque, no confronto entre Flamengo e Atlético-PR, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, Lucas Paquetá fez seu último jogo com a camisa do clube carioca, já que está de partida para o Milan, da Itália. E com mais de 60 mil pessoas presentes ao estádio, sua despedida só não foi perfeita porque sua equipe levou a virada e perdeu por 2 a 1.

O Flamengo abriu o placar com Rhodolfo, de cabeça, mas no segundo tempo levou a virada graças a Matheus Rossetto e Rony.
Com o resultado, o Flamengo terminou o Brasileirão com 72 pontos, na 2ª colocação, atrás apenas do líder Palmeiras, já que não pode mais ser alcançado pelo Inter. Já o Atlético-PR, com 57, fica na 7ª colocação, fora da Libertadores, já que o Atlético-MG também venceu na rodada e manteve a 6ª posição.

Porém, ainda há uma esperança para a equipe do Paraná, que se concentra agora na final da Sul-Americana. Se for campeão, o Atlético-PR se garante na fase de grupos da Libertadores.


Foto: Gazeta Press

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.