Ads Top

NÃO RESISTIU: Morre 5ª vítima da 'tragédia de Catingueira'



O estudante Willian Lucena, 15 anos de idade, morreu nessa quinta-feira (06) na cidade de Campina Grande por não resistir os ferimentos causados pelo acidente ocorrido em Catingueira nessa segunda-feira (03).

O jovem ficou internado no Hospital Regional de Patos estava desde o dia da tragédia que havia vitimado mais quatro pessoas, mas precisou ser transferido devido a gravidade do caso.

Willian chegou a ser submetido a várias cirurgias, mas não resistiu e foi a óbito. Com ele, cinco pessoas morreram. O rapaz estava em uma motocicleta, quando se envolveu na tragédia.

Apenas dois corpos foram sepultados, pois o corpo do professor Gil Gomes e do jovem Cleiton Silva não foram ainda identificados pelo IML devido o estado de carbonização.

Acidente

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 0h15, no km 51. O carro em que as vítimas estavam colidiu frontalmente em um caminhão e duas motocicletas que seguiam logo atrás na rodovia também acabaram colidindo nos dois veículos envolvidos no acidente.


A Polícia Militar explicou que mais três pessoas ficaram feridas durante o acidente. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos. O HRP informou que dois adolescentes, de 14 e 15 anos, passaram por procedimento cirúrgico e estão em estado regular. Outra vítima, de 29 anos, foi atendida e o estado de saúde dela é estável.





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.