Por unanimidade, Ninho da Mangueira é eleito presidente da Câmara de Pedras de Fogo





O vereador Alison Celestino do Nascimento, popularmente conhecido por Ninho da Mangueira (PDT), foi eleito por unanimidade na sessão desta quarta-feira (12)  na Câmara Municipal Casa Antonio Pereira Gomes, Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba.

O pleito foi composto por duas chapas: Gel Bulhões (DEM) chapa 1 e Ninho da Mangueira (PDT), chapa 2. Ninho foi eleito por unanimidade obtendo o voto de todos vereadores que compõe a casa, inclusive  do vereador Gel Bulhões, que concorria a vaga na chapa 1, obtendo 11 votos a 0.

Ninho vai comandar a casa a partir de fevereiro de 2019, quando a Câmara volta do recesso. No biênio 2019 e 2020, a mesa diretora será composta, Presidente: Ninho da Mangueira (PDT), vice-presidente: Nelson da Una (PRB), 1º secretario: Leleo do Alternativo (PSD), 2º Secretario:  Jailson do casadinho.

Vale ressaltar que o vereador Ninho da Mangueira é da base aliada do Prefeito Dedé Romão (PSB), e que a Câmara é um poder independente, para legislar em prol da população pedra-foguense e fiscalizar o poder executivo.




Assessoria

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.