Sine-JP encerra 2018 com oferta de 50 vagas de emprego em diversas áreas




O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 50 vagas de empregos formais. No período de 26 a 28 de dezembro, profissionais com todos os níveis de escolaridade podem se apresentar à unidade municipal, que funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro.

Neste final de ano, as funções com mais oportunidades são de operador de empilhadeira (4 vagas), costureira e camareira (3 ofertas para cada função). Estão sendo oferecidas também vagas para supervisor de contas a receber, almoxarife, instalador de acessórios automotivos e artesão moveleiro, entre outras formações.

Confira o quadro total de vagas oferecidas no link: https://midi.as/fWz2.

Serviço – O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro. Atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço: sine.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos, deve informar seus dados e as exigência das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.




Fátima Sousa - SecomJP 






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.