Ads Top

TRAGÉDIA NO SERTÃO: Acidente próximo a Catingueira deixa mortos e feridos




A cidade de Catingueira está de luto. Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 03 de dezembro, na BR-361, entre os municípios de Catingueira e Emas. 

De acordo com as primeiras informações, quatro jovens, todos catingueirenses, morreram na tragédia. Eles estariam vindo da cidade de Emas com destino a Catingueira. 

O fato aconteceu por volta de 01 hora da madrugada desta segunda-feira. O causador da tragédia teria sido um animal na pista. O motorista teria batido de frente com um caminhão ao tentar desviar do animal. 


O veículo capotou várias vezes em decorrência da batida e incendiado. Todas as pessoas morreram incendiadas. Entre as vítimas, está o professor Gilbamar Gomes, conhecido "Gil de Graça".


Os 4 ocupantes do veículo Celta morreram carbonizados. De acordo com relatos, entre estes estavam um professor e 3 jovens da cidade de Catingueira que se deslocavam de Emas para a cidade natal.





As vítimas feridas estão no Complexo Hospitalar Regional da cidade de Patos. Foram identificadas como sendo: Wiliam Lucena Mamede Soares, Josinaldo Nunes da Silva Mamede e Demétrius Domingos da Silva. No Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), também em Patos, estão os 4 corpos ainda sem identificação devido a carbonização.

Dois outros jovens que estariam vindo logo atrás em uma moto também teriam se acidentado. Eles foram levados até o hospital da cidade de Patos. Não se tem mais informações sobre os mesmos.





Essa matéria será atualizada







Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.