Ads Top

Acidente envolvendo moto deixa uma pessoa morta na PB-121, entre Pocinhos e Montadas




Um homem de 20 anos morreu em um acidente neste domingo (27), entre as cidades de Pocinhos e Montadas, no Agreste paraibano. O acidente aconteceu na PB-121 durante a madrugada. A vítima foi encontrada já sem vida no local do acidente.

De acordo com as informações do delegado da Polícia Civil, Lamartine Lacerda, o acidente foi registrado por volta das 3h (horário local). A suspeita da Polícia Civil é de que o motociclista tenha batido em outro veículo, que não foi encontrado no local.

“Pelo que a perícia constatou, a moto vinha em alta velocidade e bateu em outro veículo, mas esse segundo veículo não foi encontrado no local. Foi constatada a alta velocidade, pois o corpo foi encontrado a cerca de 30 metros do local de colisão. E a moto estava 10 metros a frente de onde o corpo estava”, explicou o delegado.

Ainda segundo a Polícia Civil, no momento do acidente o jovem não estava usando capacete. Ele era morador da zona rural de Pocinhos. Até 16h30 deste domingo, o outro veículo ainda não havia sido identificado pela Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.