Assalto a banco termina com policial ferido, em João Pessoa; vídeo


Um agência bancária foi assaltada na manhã desta segunda-feira (7) em João Pessoa . As câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos. Pelo menos quatro homens teriam entrado na unidade bancária localizada na Avenida Epitácio Pessoa.

O registro mostra os bandidos rendendo funcionários do local. Os homens chegam a revirar o local, além de apontar armas na direção das vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, um policial que passava no local no momento do crime enxergou a situação e acionou viaturas da PM. Os bandidos chegaram armados com fuzis em um veículo de cor branca. Ainda não se sabe, porém, se o assalto foi a um malote de dinheiro ou se foi apenas aos clientes do banco.


Fuga, perseguição e policial ferido

Após a ação, o grupo fugiu pela Avenida Beira Rio até a BR-101, com direção ao Estado de Pernambuco. A Polícia Militar chegou a realizar uma perseguição pela rodovia, e próximo ao bairro das Indústrias trocou tiros com o quarteto, onde um cabo da PM acabou sendo baleado na perna. Ele foi socorrido em uma viatura para o Hospital de Trauma da capital, mas não corre risco de morte.

O carro foi abandonado nas imediações em uma fazenda no bairro das Indústrias, Zona Oeste da capital paraibana. A região é popularmente conhecida como Mussuré. Pelo menos 200 militares participam de um cerco aos suspeitos.


Veja as imagens das câmeras de segurança do banco:






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.