Ads Top

Azevêdo se reúne com deputados e discute eleição na Assembleia




O governador João Azevêdo (PSB) recebeu, nessa semana, deputados que compõem a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba para discutir a eleição para mesa diretora da Casa, com foco principal na escolha de quem será o candidato ao segundo biênio.

Os 22 parlamentares da bancada governista estiveram reunidos individualmente com o governador, como Júnior Araújo (Avante), que o primeiro a conversar com o socialista, Estela Bezerra (PSB), Hervázio Bezerra (PSB) e Branco Mendes (Podemos), um dos últimos a se encontrar com o gestor.

O deputado Manoel Ludgério (PSD), que foi eleito pela Oposição, também discutiu a eleição da mesa diretora com João. O parlamentar campinense deu a garantia que vai apoiar o nome que for escolhido pelo Palácio da Redenção para a disputa.

A expectativa inicial era de que João reunisse todos os parlamentares nesta sexta-feira (25) para debater a escolha dos candidatos e na oportunidade fizesse o anúncio.

Adriano Galdino (PSB) já tem consenso para ser o nome para o primeiro biênio. Hervázio Bezerra (PSB) e Wilson Filho (PDT) ‘disputam’ internamente o comando da mesa entre 2021 e 2023.







Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.