Ads Top

BAYEUX: Berg multa vereador e exige derrubada de ponte que beneficia centenas de pessoas


O vereador Adriano Martins recebeu mais uma notificação de multa advinda da Prefeitura Municipal de Bayeux. Desta feita pela construção de uma passagem molhada que liga os bairros do Rio do Meio e Mário Andreazza. A obra foi executada quando Adriano era Secretário de Infraestrutura do município.

De acordo com o parlamentar, ele e a Secretária de Meio Ambiente foram notificados. Além da multa, a gestão Berg Lima está exigindo que o vereador retire a ponte construída.

“Acontece que essa ponte já existia lá há mais de 50 anos, mas devido ao assoreamento acabou sendo coberta. E no serviço que foi feito as manilhas foram postas sem represar o rio ou desviar seu percurso”, justificou o parlamentar

Para Adriano, Berg age no intuito de persegui-lo, mas está prejudicando a população. “Estamos falando de mobilidade, dignidade, de respeito, de qualidade de vida. Por perseguição política a mim, o prefeito quer prejudicar centenas de pessoas. São famílias inteiras, idosos, crianças, gestantes que estão sendo prejudicadas por essa perseguição a mim. Pare prefeito. Tá feio. Tá feio demais!”, disparou Adriano.

Nossa Redação tentou contato com Prefeitura Municipal de Bayeux, mas até o momento não recebeu qualquer resposta. Este espaço está aberto aos esclarecimentos do poder público municipal.




Da Redação




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.